segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Plantel do UAI - Vila Verde de Ficalho

UAI - V. V. Ficalho


1 - Pedras


3 - João Pedro


4 - João Santos


5 - Diogo


7 - Morgado


9 - André


10 - Pedro Coelho


13 - Domingos


15 - Ricardo Ameixa


16 - Zé Luis


17 - Gildo


20 - Bruno
  

21 - Carlos Estradas


22 - Flávio


24 - Augusto


25 - Hélio


27 - Pedro Graça


Treinador - Matias


Direcção

Alvaro
  

Eugénio

4 comentários:

  1. trindade - ficalho (1)Neste jogo as tácticas fazem mais sentido visto que a qualidade das equipas é outra ,quem joga em casa é sempre favorito mas a equipa forasteira o que vai fazer à trindade é apenas tirar as medidas ao adversário como já o fez em stvitória , a trindade bem pode agredecer ao ficalho a goleada conseguida porque foi o ficalho que permitiu que a equipa do quintos estivesse neste grupo em vez do inconveniente sobral .
    falando agora de cenários para este jogo , se o ficalho for jogar de igual para igual perde o jogo a outra opcão poderá ser a de jogar para o empate sem cerimónias porque se empatarem será 1 ponto ganho.
    É raro mas aconteceu recentemente a trindade sofreu três golos o que denuncia a utilização de jogadores adapatados e não de raíz , e o que interessa trocar bem a bola se não se marcam golos ( o jogo com o quintos não conta).
    O quintos antes de começar esta fase já estava afastado do 1 lugar o stvitoria disse adeus ao 1 lugar na apassada jornada e o proximo a dizer adeus será o beringel se perder em faro que já ficou a saber que não é invecível , nesta fase claro porque na 1 fase perdeu em casa com o poderoso e marginalizado neves .

    ResponderEliminar
  2. oh anonimo ou é das neves ou tem uma dor de cotovelo pelo ficalho, lembro so um ponto do seu comentario, as neves foi afastada com a devida justiça, quem nao cumpre as leis do futebol é assim, leva com as consequencias...

    nos vamos torcer por voces ficalho, ja que nos n vamos la, vaiam voces

    ResponderEliminar
  3. o ficalho disse adeus nesta jornada ao 1 lugar

    ResponderEliminar
  4. Melhores e Piores - Época 2010/2011
    Como tem vindo a ser hábito no termino dos Campeonato da Inatel, é feita uma pequena distinção que é feita com a colaboração de alguns clubes, para que se escolham os melhores e os piores dos Dois Campeonatos. Como tal, peço a todos os visitantes deste espaço que dêem a vossa sugestão, para as seguintes alíneas. Lembro ainda, que os Clubes do Troféu na Equipa Ideal só podem fazer essa mesma equipa com base desse mesmo troféu, não podendo entrar para essa equipa nenhuma jogador da Taça Fundação Inatel de Beja, e para os clubes da taça a informação é a mesma!

    *Jogador Mais novo no Clube respectivo
    *Jogador Mais Velho no Clube respectivo
    *Melhor Marcador da Equipa
    *Jogador com mais jogos completos
    *Equipa Ideal para os Dois Campeonatos ( Taça e Troféu)*
    *Treinador do Ano
    *Árbitro do Ano
    *Goleador do Ano
    *Melhor Jogador do Ano
    *Equipa do Ano
    *Desilusão do Ano
    *Caso do Ano


    Todos estas informações podem ser enviadas para pejo13@hotmail.com ou para 965 268 028
    * Nota: Os clubes do Trofeu devem construir a equipa com as equipas que pertencem ao troféu e não com jogadores que jogam na Taça (Apuramento do Campeão).

    ResponderEliminar