quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Resultados e classificações - 1º jornada

Caros amigos já podem consultar os resultados e as classificações da 1º jornada da fase final do distrital do Inatel de Beja, Aqui

2 comentários:

  1. Quintos – faro (X2) o quintos só está nesta fase devido à gestão dos jogadores por parte do ficalho na ultima jornada. Duas equipas que abusam do contacto fisico e que não são nada elegantes a jogarem futebol , ainda é muito cedo para considerar o faro como um favorito à vitória neste grupo mas é favorito a ganhar em quintos.

    Ficalho – beringel (1)o ficalho teve a sorte do sorteio , por causa de uma regra absurda não está o neves neste jogo, o beringel foi apurado na secretaria , o ficalho está obrigado a ganhar este jogo porque nas duas 1ªs jornadas defronta a 2 equipas teoricamente mais fracas.

    Trindade-santa vitória(1) esta fase do campeonato começou muito mal para a equipa da trindade porque só foi ganhar a beringel pela margem minima e agora recebe um santa vitoria com um começo notável ao levar com o faro uma valente lição de humildade.

    ResponderEliminar
  2. Faro – Trindade (X) Era bom para animar este grupo que aparecesse outro candidato e este jogo será certamente o momento da verdade para a equipa do faro e pode conseguir afirmar-se porque do outro lado está uma equipa que está a atravessar um calvário de maus resultados porque candidato que se preze não pode ganhar só pela margem miníma e de certeza que com esta miudezas de resultados não conseguem impressionar santaclarense e sao luis .


    Stvitoria – UAI ficalho(X)Muito se tem falado nesta equipa que está a fazer uma boa época tirando a derrota que teve com o apinto .É uma equipa que tem muitos jogadores da terra o que dificultará derrotar esta equipa porque existe mais entre ajuda entre os jogadores , o stvitoria optou por jogar ao domingo portanto pensa-se que será um jogo bom de se ver . Nesta jornada 3 equipas estão em vias de fazer 9 pontos e se os da equipa da casa não ganharem o jogo , não será impossível mas será complicadissímo atingir o 1 º lugar na última jornada.

    ResponderEliminar